O GRUPO
DURAPLAST
UMA HISTÓRIA CONSTRUÍDA NO COMPROMISSO COM A QUALIDADE E TRASPARÊNCIA
Com mais de 17 anos, o Grupo Duraplast se solidificou no mercado prezando não apenas por trazer para seus clientes produtos de alta qualidade fabricados com o que há de mais novo na tecnologia vigente, mas também pelo compromisso com a inovação e transparência – que regem cada processo, desde a capacitação de nossos colaboradores, escolha de matéria- prima, equipamentos de ponta, responsabilidade social e ambiental até o produto final. Há quase duas décadas comprometida no que existe de mais importante para nós: você, nosso cliente.
MISSÃO

O nosso propósito é pesquisar, desenvolver, produzir e entregar soluções termoplásticas de alta qualidade; proporcionando satisfação aos nossos clientes e investidores, e contribuindo para a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável de nossos colaboradores e da sociedade.

VISÃO

Ser a empresa referência em soluções termoplásticas, de forma competitiva e sustentável, oferecendo um portfólio abrangente e de alta qualidade.

VALORES
FÉ EM DEUS

Estabelecer a fé cristã induz a crença na palavra de Deus, e em todos os ensinamentos pregados por Ele. Pode-se afirmar que o trabalho é uma benção divina e é por meio dele que o homem encontra motivação para crescer e se desenvolver, tem a chance de utilizar seus dons, habilidades e talentos, para superar desafios e contribuir de forma grandiosa para a vida da família e de outras pessoas.

SUPERAÇÃO
DOS RESULTADOS

Nosso propósito corporativo é buscar ir além dos nossos limites, estabelecendo desafios estimulantes no nosso negócio em busca de novos aprendizados e resultados. Além de uma contínua busca por ideias e soluções que permitam aumentar nossa competitividade e atender as expectativas dos nossos clientes com excelência.

COMPROMETIMENTO

Empenhamo-nos com responsabilidade e engajamento para conseguir alcançar todos os nossos objetivos e cumprir as estratégias organizacionais; procurando atender as expectativas de todas as partes interessadas.

CRIATIVIDADE
E INOVAÇÃO

Procuramos reunir esforços e tecnologias para que haja a transformação de ideias em soluções e o aperfeiçoamento contínuo e criativo de produtos e processos que contribuam para ampliar a produtividade e a competitividade, fortalecendo a nossa marca no mercado e possibilite a perpetuação do nosso negócio.

VALORIZAÇÃO
E RESPEITO

Prezamos pela formação de relacionamentos construtivos, sólidos e respeitosos que valorizam o trabalho em equipe, a qualidade de vida, o crescimento e o desenvolvimento profissional.

ÉTICA

Pregamos a prática de atitudes e valores positivos em todo o ambiente coorporativo através da educação e o respeito entre os colegas de trabalho e a hierarquia, a busca pelo crescimento profissional sem prejudicar os outros, respeito às regras e normas da empresa fazendo com que as ações sejam conduzidas com integridade, honestidade, responsabilidade e transparência; promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e agradável.

SUSTENTABILIDADE

Buscamos o crescimento sustentável e a longevidade do nosso negócio, pautados nos pilares: econômico, financeiro e ambiental.

RESPONSABILIDADE
SOCIAL

Pregamos a prática de ações íntegras e que fomentam a boa convivência humana, sem qualquer discriminação racial, sexo, religião, cargo ou função. Nosso senso de cidadania se estende a todas as partes envolvidas e se dá através da vontade de querer contribuir para o desenvolvimento das pessoas, da organização e sociedade; proporcionando um ambiente de diversidade e inclusão.

NOSSAS POLÍTICAS
DE QUALIDADE

Nossas Políticas de Qualidade descrevem padrões e princípios que nos guiam. Têm como intuito promover a melhoria contínua organizacional e solidificar a Duraplast como referência e excelência em qualidade no segmento de transformação plástica. Elas são a base para nossa tomada de decisões e buscam refletir os nossos objetivos organizacionais.

Aumentar a satisfação do cliente e atender as partes interessadas; Melhoria contínua dos processos da organização e de seu desempenho operacional, econômico e ambiental; Atender continuamente os requisitos regulamentares, estatutários e legais relativos ao produto e ao meio ambiente; Diversificar produtos e conquistar novos mercados. Promover a capacitação e o desenvolvimento contínuos dos colaboradores e da organização.